top of page

Conheça a História de Sue e Charles

Hoje trago para vocês a jornada do casal Sue e do Charles, que escolheram empreender e viver da arte há 4 anos com muito orgulho e amor.


Vamos lá?



"Somos Sue Ellen e Charles.


Nascemos em 2018.

Nos conhecemos de maneira muito inusitada. Por incrível que pareça um aplicativo nos uniu e esta junção nos fez querer desenvolver bonecos em feltro.


Ela já vivia em meio ao artesanato, desde pequena. Ele percorreu diversos caminhos das artes para então chegar e ancorar no artesanato.


Acreditamos que foi obra dos mistérios divino a nossa união.

Nossos sonhos e vontades nos fez planejar muitas metas e um único objetivo. Através de nossos

conhecimentos e experiências engajado aos nossos desejos e valores conquistamos um local de destaque no universo do artesanato e abraçamos a prosperidade em viver daquilo que amamos.


Com os nossos bonecos entregamos um pedaço do nosso amor e alegria para a vida das pessoas. Para nós é um presente do universo poder encantar e transformar a vida de alguém, no mínimo um sorriso e isso hoje em dia é algo muito valioso.


Quando arregaçamos as mangas e encaramos de frente as dificuldades as coisas vão fluindo.

É necessário, estudo, foco, dedicação, persistência e resiliência.


Empreender não é tarefa fácil, mas é uma delícia saber que com nossa arte, levamos alegrias, sorrisos e encantamento para todo cantinho do mundo. Acreditamos que essa é a verdadeira essência do trabalho artesanal. É claro que trabalhamos para ter nosso salário, mas acreditamos que o salário é a consequência de investimento de tempo, de estudo, de bons cursos, de planejamento financeiro e estar atento as novidades da área em que atuamos.

Enfim ....aqui escolhemos empreender e vivemos da arte a 4 anos com muito orgulho e amor.


Desejamos muito sucesso para você que está lendo esse texto, acredite em você, acredite no seu trabalho e siga sempre em frente.


Para conhecer melhor nossa jornada nos siga no Instagram @dollstopia.oficial

Um abraço carinhoso da Sue e do Charles."



bottom of page