Oi para você que está chegando agora por aqui! Cá estou para te contar um pouquinho sobre quem sou eu. Adoro conhecer as pessoas por trás das empresas que eu sigo, isso me gera uma maior identificação e confiança, portanto creio que talvez você também gostaria de saber sobre minha trajetória até o momento. 

Então como você já deve saber, meu nome é Pâmella Miraglia, tenho 38 anos, casada, mãe de dois meninos, um gato e um cachorro (sim, nasci pra ser mãe de meninos). Trabalhei como modelo e depois de formada, 2 anos na área de obstetrícia (Centro Obstétrico e Assistência Puerperal).⠀

Enquanto muitas mulheres desejavam uma carreira bem sucedida, um bom salário. eu só queria construir uma família e ser mãe! E foi aí que eu casei com o amor da minha vida e logo engravidei. Trabalhar em casa e criar meus filhos de pertinho foi uma decisão muito bem pensada. Renunciei a muitas coisas e fui (e ainda sou) julgada por ter largado tudo  para viver de artesanato. 

Criei o ateliê Mamãe Arteira e trabalho profissionalmente com artesanato desde 2012 . De lá pra cá muito coisa mudou, muito aprendizado, muito tropeço, muito orgulho, enfim! 

Hoje posso dizer que a cada dia estou me dedicando total ao  meu propósito no Profissão Artesanato, que é o de te dar a mão! Te abrir os olhos, te passar informação de qualidade, te ajudar a crescer! Te provar que o artesanato pode ser sim sua profissão e que você deve ter muito orgulho disso! 

Uma vez eu li que ser empreendedora é estar em constante movimento! Acho que me enquadro bem na definição! Pois além do Profissão, já tenho planos para uma nova marca, mas isso é assunto para depois rs.  

Você vem comigo?